Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u491415.shtml
O cantor britânico Elton John, 61, envolveu um público de 29 mil pessoas --segundo a organização-- no Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (17). Debaixo de chuva fraca, ele cantou clássicos de sua carreira, mas interagiu pouco com o público. Apesar da boa apresentação, é difícil não enxergar o show como datado. Um exemplo é o próprio nome da turnê: "Rocket Man", uma canção de 1972.
Diferentemente do que costuma acontecer com grandes estrelas, Elton John não se atrasou: subiu ao palco às 22h, como estava previsto pela organização.
Ele iniciou o show com "Funeral for a Friend/Love Lies Bleeding". Logo depois de sua execução, ele agradeceu a presença do público e ensaiou algumas palavras em português.
A impressão de que o britânico iria interagir com o público durante todo o show, no entanto, não se confirmou. Nas duas horas e 20 minutos de apresentação, ele deixou poucas vezes o piano para andar pelo palco e acenar.
A primeira vez que isso aconteceu foi pouco antes da música "Levon", um dos pontos altos do show.
Com voz potente, o músico esteve à vontade na apresentação, especialmente porque sua banda cumpriu bem o papel que lhe coube: executar a base para que o piano de Elton John reinasse absoluto.
A pouca interação com o público e a fórmula repetida das músicas deixou o show um pouco monótono na metade da apresentação.
Foi quando Elton John passou a tocar suas canções mais dançantes, como "Crocodile Rock". Ele também não esqueceu os clássicos, como "Goodbye Yellow Brick Road".
Rio de Janeiro
Elton John também vai se apresentar no Rio de Janeiro, na praça da Apoteose, na próxima segunda-feira (19). De acordo com a assessoria do show, ainda há 5.000 ingressos disponíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário