quinta-feira, 3 de março de 2011

MTV Brasil Exibirá Anime Nana

Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/03/03/mtv-brasil-exibira-anime-nana/

Pegando todo mundo de surpresa a MTV anunciou que pretende exibir neste ano o popular anime Nana, baseado no mangá de Ai Yazawa que se tornou um fenômeno de vendas no Japão – e no mundo. A versão em quadrinhos é publicada no Brasil pela JBC e está parada no volume 21, já que a autora tem encontrado dificuldades em voltao ao trabalho devido à problemas de saúde.
Essa não será a primeira vez que o canal exibirá um anime em sua grade: no começo dos anos 90 transmitiu Speed Racer nos finais de tarde e em 2007, para fazer frente ao bloco Otacraze da então concorrente PlayTv, veiculou Desert Punk e Afro Samurai.
Com 47 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, Nana deverá ir ao ar com legendas, da mesma forma que as investidas anteriores do canal pelo gênero.
A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é melhor ficarmos de olho, já que a MTV tem o hábito de colocar seriados internacionais em horários ruins (exceto os realities da matriz gringa) e geralmente com pouca divulgação – ou você via chamadas de Hard Times of RJ Berger e Valemont na programação?

Nenhum comentário: