quinta-feira, 5 de março de 2009

Megan Fox é cotada para filmar adaptação de quadrinho, diz revista






Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u529400.shtml

A atriz Megan Fox, 22, foi convidada para estrelar o filme "Fathom", baseado no comic book homônimo de Michael Turner. A informação foi publicada nesta quarta-feira no site da revista de entretenimento "Variety".

Fox irá interpretar Aspen Matthews, uma garota que é abandonada de um navio e adotada por um militar. Ela se torna uma nadadora campeã e uma bióloga marinha. Quando adulta, ela descobre que tem poderes aquáticos.

Conforme a "Variety", "Fathom" terá roteiro de Jordan Mechner, o mesmo que escreveu a história do novo game de "Príncipe da Pérsia". O filme será produzido por Peter Safran, Brian Austin Green (ex-noivo da atriz) e Steve Bessen.

Turner, que morreu no ano passado, será creditado como produtor executivo do filme ao lado de Frank Mastromauro. Atualmente, o comic book é publicado nos Estados Unidos pela Aspen, uma editora criada por Turner.

Fox e Green

O fim do noivado e também do relacionamento da atriz geraram um verdadeiro frisson na imprensa de celebridades dos Estados Unidos. No entanto, Fox voltou a circular com o ex, Brian Austin Green, 35.

Segundo imagens do E! Entertainment Television, Fox saiu da casa do ex na manhã de um dia da última semana. Eles também foram vistos passeando em um shopping.

A especulação do canal é que Fox tenha reatado seu relacionamento com Green. A separação foi até alvo de uma enquete da revista "UsMagazine", que perguntou qual seria o "novo par ideal" da atriz.

A separação de Fox e Green foi amigável, segundo relato de um amigo para a revista "People". "A decisão foi mútua. Eles ainda são amigos", disse a fonte, segundo a revista.

Fox e Green se encontraram em 2004 e noivaram em novembro de 2006.

A atriz está no elenco de "Transformers: Revenge of the Fallen" --previsto para 2009--, como Mikaela Banes, mesmo personagem que viveu em "Transformers" (2007).

Fox foi eleita a mais sexy de 2008 pelo site Fandango e também, em 2008, pela revista "FHM".

No cinema, Fox deve substituir Angelina Jolie em "Tomb Raider".

Megan Fox foi eleita a mulher mais sexy do mundo por homens e mulheres, segundo site

Nenhum comentário: