quarta-feira, 21 de março de 2012

JOE INOUE, cantor dos temas de Naruto Shippuden e Gintama, virá tocar no Super-Con 2012

Galera é com MUITO prazer que viemos anunciar a Primeira Atração CONFIRMADA do Super-Con Recife-PE 2012!!!
.
Gostaríamos de começar o post dizendo que nosso esforço de tentar inovar, tem sido muito grande, até mesmo nas atrações! Saibam que esse é um cuidado muito grande que temos, que é o de manter o Super-Con interessante todos os anos, com atrações bacanas e com o máximo de novidades possíveis em todas as áreas do evento, nosso objetivo, com isso, é além de trazer novos fãs, é manter o interesse dos antigos.

Bem, muito se especulou durante muitos meses, diversos nomes, nomes muito bons, nomes já conhecidos do grande público, porém, nós gostaríamos de trazer alguém que, de preferência, NUNCA tivesse vindo ao Brasil.

É com ENORME prazer que anuncio a primeira atração confirmada do Super-Con Recife-PE 2012:

JOE INOUE, cantor dos temas de Naruto Shippuden e Gintama. Pela 1ª vez no Brasil.

Joe Inoue é um músico de j-rock da Ki/oon Records, selo da Sony Music Japan. Ele nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia, filho de dois imigrantes japoneses. Desde muito cedo se tornou interessado na música e que eventualmente o levou a começar a sua carreira musical em 2007. Inoue executa cada instrumento em suas gravações, além de escrever e compor as suas músicas por conta própria. Embora ele tenha sido criado nos Estados Unidos, o inglês não é a sua primeira língua, quase todas as suas letras são em japonês.

Joe Inoue ganhou destaque quando sua música "Closer" foi usada como quarto tema de abertura de Naruto Shippuden, essa música ficou por meses no Top 20 da Oricon (a Billboard do Japão). Seu quinto single "Kaze no Gotoku" foi usado como segundo tema de abertura do anime Yorinuki Gintama-san, conhecido como Gintama. Por conta do sucesso, Inoue foi convidado a participar do trabalho solo do vocalista do L’Arc En Ciel, onde gravou junto com Tetsuya e com grandes nomes como T.M. Revolution e May J.
Com um estilo musical bem energético, virá pela 1ª vez ao Brasil e tocará um repertório com seus sucessos e alguns covers dos mais famosos animes. O show acontecerá no dia 29 de Julho no palco principal do Super-Con Recife-PE 2012.

Assista agora a abertura de Naruto Shippuden que ele canta:
http://vimeo.com/35714087

Assista a abertura de Gintama que ele canta:
http://vimeo.com/18798125


E não para por aí!
Ainda teremos uma 2ª Atração Internacional que promete! Vai surpreender!

Gostaríamos de encerrar o post agradecendo pela paciência de
vocês e por acreditarem no trabalho feito por toda a Equipe do Super-Con. ^^

Vocês nos motivam a nos superar! Valeu!

Nenhum comentário: