sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jorge Garcia vai protagonizar nova série do criador de "Lost"

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/834467-jorge-garcia-vai-protagonizar-nova-serie-do-criador-de-lost.shtml
O ator Jorge Garcia, um dos rostos mais populares de "Lost", será um dos protagonistas da nova série "Alcatraz", que terá J.J. Abrams como produtor executivo, informou nesta segunda-feira (22) o site especializado Deadline Hollywood.
Abrams, diretor de cinema, escritor e produtor de "Lost", prepara a nova série de televisão que deve ser exibida pelo canal Fox e será desenvolvida na prisão de Alcatraz, situada na baía de São Francisco (Califórnia).
A nova série, da qual Garcia (Hugo Reyes, mais conhecido como Hurley em "Lost") participará, é escrita pela roteirista e produtora de "Lost", Elizabeth Sarnoff, e pertence à empresa de Abrams, Bad Robot.
A trama girará em torno dos mistérios que rondam a prisão de segurança máxima e a ilha, e será centrada em um grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos há 30 anos, que ressurgem nos dias atuais.
O projeto mostrará os esforços de uma equipe do FBI (Polícia federal americana) para encontrar essas pessoas e decifrar o mistério do desaparecimento.
Garcia viverá o doutor Diego Soto, especialista em Alcatraz. O ator foi o primeiro nome confirmado para o projeto, da mesma forma que ocorreu em "Lost".
Danny Cannon será o encarregado de dirigir o episódio piloto da série, cuja gravação está prevista para janeiro em San Francisco e Vancouver (Canadá).

Nenhum comentário: