sábado, 16 de janeiro de 2010

Para dublador de Hei, do anime Darker Than Black: Diretor não quer a terceira temporada

Kiuchi Hidenobu

Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1263557406/
A segunda temporada de Darker Than Black - Ryuusei no Gemini, terminou no final de dezembro deixando ainda muitos mistérios pela frente, como se estivesse pronto para ter uma continuação a qualquer momento. Mas essa suposta continuação está longe de acontecer, pois parece que o diretor Okamura Yutaka (também roteirista) não está mais motivado para trabalhar na continuação de Darker Than Black.
Quem revela é o seiyuu do protagonista Hei, Kiuchi Hidenobu (Dr Tenma de Monster), em entrevista dada para a revista Young Gangan. Segundo ele, o diretor insiste em dizer que não fará a terceira temporada e garante que não será fácil convencê-lo, pois Okamura Yutaka é muito cabeça dura e do tipo que quanto mais se insiste, mais persistente fica sua decisão.
Outros trechos da entrevista com Kiuchi Hidenobu. Cuidado com spoilers!
- Desde que começou a gravação, Hidenobu foi só informado que a habilidade de Shion era de copiar e já suspeitava que Suou poderia ser um clone.
- Ele também não conseguiu compreender direito o final do anime.
- Não satisfeito com o final, Hidenobu também quer nova continuação.
- Nos episódios extras do DVD, Hei estará em fuga levando junto In para vários lugares. In, que é quieta, estará conversando mais do que o normal com Hei. Ela também estará pouco a pouco despertando algo que fará ligação com o enredo principal.
Darker Than Black Ryuusei no Gemini terminou no final de dezembro com 12 episódios. Haverá ainda mais 4 episódios novos que irão acompanhar o DVD / Blu-ray da série, a partir do segundo volume. O lançamento do segundo volume será no dia 27 de janeiro e os próximos serão lançados mensalmente.

Nenhum comentário: