quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Julie Andrews e Anne Hathaway vão se reunir em "Glee" após "O Diário da Princesa"

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/852275-julie-andrews-e-anne-hathaway-vao-se-reunir-em-glee-apos-o-diario-da-princesa.shtml
As atrizes Anne Hathaway e Julie Andrews vão finalmente se reunir, quase 10 anos após o lançamento do filme "O Diário da Princesa".
Hathaway e Andrews serão mãe e filha em um episódio na série americana, de acordo com o tabloide "National Enquirer".
"[Os criadores da série] não estão medindo esforços para levar Julie ao programa e então tiveram essa ideia de reunir ela e Anne Hathaway", diz o jornal.
Andrews perdeu marido recentemente, o diretor Blake Edwards. Eles eram casados há 41 anos.
Durante sua participação no programa "Late Night with Jimmy Fallon", no mês passado, Hathaway admitiu que é fã de "Glee".
"Na minha cabeça, eu já me escalei para 'Glee' e até já sei o que vou cantar. Eu quero interpretar a tia avó de Kurt, que também é gay e vem ajudá-lo com sua sexualidade. Eu cantaria "You Are Not Alone", de 'Into the Woods' de Stephen Sondheim", disse a atriz.

Nenhum comentário: