sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estreia de "Homem-Aranha" na Broadway é adiada de novo

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/860574-estreia-de-homem-aranha-na-broadway-e-adiada-de-novo.shtml
A estreia do espetáculo do Homem-Aranha na Broadway foi adiada novamente, para o dia 15 de março, para permitir o "ajuste fino" da produção high-tech e trabalhar em um novo final, apesar do sucesso de bilheterias nas pré-estreias.
Os produtores de "Spider-Man: Turn Off the Dark" anunciaram a nova data na noite de quinta-feira depois de uma série de acidentes que ocorreram nas apresentações prévias, com quatro atores feridos.
Segundo eles, o tempo também permitirá que a equipe faça modificações no cenário da diretora Julie Taymor e inclua novas músicas da dupla do U2 Bono e The Edge.
Mas mesmo nas prévias, multidões de fãs compareceram para assistir ao espetáculo, que é baseada no herói da história em quadrinhos.
Segundo a Broadway, "Spider-Man" foi a produção de maior venda nas bilheterias na semana entre o Natal e o Ano Novo, arrecadando 1,588 milhão de dólares em ingressos.
"Estamos muito gratos pelo entusiasmo do público que está vindo assistir "Spider-Man: Turn Off The Dark" e estamos dedicados a dar-lhes o melhor espetáculo possível", disse Taymor em comunicado.
"Estamos buscando algo extraordinário aqui, estamos quase lá", disseram Bono e The Edge em comunicado conjunto.
O produtor Michael Cohl garantiu que o novo atraso será "o último". Inicialmente, a estreia estava prevista para o dia 7 de fevereiro.

Nenhum comentário: