segunda-feira, 15 de junho de 2009

Unicorn Table Cancela Turnê no Brasil e Ayumi Miyasaki é anunciado como nova atração internacional do Superherocon

A organização do SuperheroCON 2009 enviou um comunicado à imprensa informando que a banda Unicorn Table e a cantora Salia cancelaram suas apresentações no Brasil, marcadas para acontecerem a partir de julho. Abaixo o comunicado oficial dos organizadores e uma surpresa: uma nova atração internacional já foi confirmada.
“Venho por meio desta falar sobre o cancelamento do show do Unicorn Table e Salia no SuperHeroCON 2009. No entanto, gostaria de deixar claro que a produtora J-Shock sempre foi correta conosco. Quando recebemos o email do empresário do Unicorn Table cancelando a turnê brasileira, ficamos preocupados. Por outro lado, a J-Shock Team já estava buscando alternativas para suprir a falta do Univorn Table e Salia, tanto no SuperHeroCon 2009, quanto em outros eventos que estavam contando com o show.
Vale salientar nosso descontentamento em não realizar o show do Unicorn Table e Salia no país. Que fique claro, contudo, que esta foi uma decisão unilateral que nos pegou de surpresa. Ficamos sabendo do acontecido desde a sexta-feira da semana passada (05/06). Não comunicamos antes porque estávamos a procura de alguma atração para suprir o espaço deixado pela já citada banda. 
 Estamos felizes em anunciar a confirmação do Ayumi Miyazaki, numa parceria entre SuperHeroCON, J-Shock Team e Rádio Animix. Ayumi Miyazaki aporta pela segunda vez no Brasil e primeira vez no SuperHeroCON!
Ayumi Miyazaki, é cantor e compositor japonês, conhecido por seu trabalho em Digimon (Brasil) e muito reconhecido no Japão por suas composições (Rose - Nana). Cantou o tema de evolução para Digimon Adventure (”Brave Heart”), Digimon Adventure 02 (”Break Up!” e “Beat Hit”) e também o segundo tema de evolução para Digimon Frontier (”The Last Element”). Como compositor, compôs temas de Prince of Tennis, Nana, Hamtaro, Doraemon e muitos outros”.

Nenhum comentário: