sexta-feira, 16 de julho de 2010

Editora JBC lança cd com trilha sonora do WCS Brasil 2010

Fonte: Editora JBC
Em 2010, o WCS Brasil ganha uma trilha sonora. A Editora JBC, organizadora do campeonato brasileiro de cosplay, disponibilizou um disco oficial com sete músicas de artistas de J-music, gratuitamente, por meio deste link.
Os artistas participantes do projeto “WCS 2010 - Etapa JBC Brasil Animesongs” são as bandas brasileiras Gaijin Sentai, J~Squad e AnimeNova e a cantora e compositora japonesa Tsubasa, que tocará na final brasileira do WCS, dia 18 de julho, em São Paulo.
Entre as músicas, há composições próprias dos artistas e duas novas versões para “Sekai no choten e” (No topo do mundo), a canção-tema do campeonato. As novas gravações foram feitas pelo grupo Gaijin Sentai e pela cantora Tsubasa, em parceria com o violonista Rafael Moraes.
Com os arquivos de músicas, os fãs do torneio baixarão a arte gráfica do álbum: um adesivo para CD e o encarte, que podem ser impressos.
13º Festival do Japão

Quando: 16 de julho (sexta-feira), das 12h às 21h; 17 de julho (sábado), das 10h às 21h; e 18 de julho, das 10h às 18h

Onde: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP) - linha circular de ônibus gratuita da estação Jabaquara até o local

Quanto: R$ 7,00 (entrada gratuita para menores de 8 anos e maiores de 65 anos) - ingressos à venda no local e em pontos de venda antecipados

Informações: www.festivaldojapao.com
WCS 2010 - Etapa JBC Brasil

Parada Cosplay: dia 17 de julho, a partir das 15h30, com concentração na área jovem, próximo ao palco principal

Final brasileira: dia 18 de julho, a partir das 17h, no palco principal

Akiba Space: dias 16, 17 e 18 de julho, perto da área esportiva do Festival do Japão
.: Página da Tsubasa no MySpace

.: Página do J~Squad

.: Gaijin Sentai

Nenhum comentário: