quarta-feira, 14 de julho de 2010

One Piece: Dublador de Emporio Ivankov é preso no Japão

Fonte: http://www.anmtv.com.br/2010/07/one-piece-emporio-ivankov-norio-imamura.html
O site oficial do canal japonês TBS, o seiyu Norio Imamura, que faz a voz do personagem Emporio Ivankov no anime One Piece, foi preso pela divulgação de fotos indecentes. Imamura havia mostrado uma foto da parte inferior do seu corpo (expondo órgãos genitais). Esta foto foi publicada em seu blog e ao que tudo indica, Imamura vem fazendo esse tipo de coisa há 2 meses. Devido aos fatos, a TBS acabou postando um vídeo explicando os acontecimentos com o ator. A informação é recente e outros detalhes podem aparecer no decorrer da semana.
Norio pediu desculpas e alegou que simplesmente queria mostrar uma tatuagem que foi feita em todo seu corpo, que levou 10 anos para ser concluída. Segundo Imamura, ele foi tatuado em um bar para amantes da tatuagem que fica em Shinjuku. Por conta deste episódio, ninguém sabe o vai acontecer com ele e muito menos se vai continuar fazendo parte do cast que dubla One Piece.
Algo que deve ser levado em conta é que no Japão, a profissão de Norio é muito respeitada e por conta disso, ele poderá sofrer algum tipo de punição. A primeira aparição do Emporio Ivankov no mangá de One Piece foi no capítulo 537 e a última no 587, onde aparece junto com Bartholomew Kuma, e Monkey D. Dragon. Espera-se que esse escândalo não afete o anime e que tudo se resolva.

Nenhum comentário: