sábado, 17 de julho de 2010

JBC: Rosario + Vampire e Blue Dragon ST Chegam Este Mês

Fonte: http://www.jbox.com.br/2010/07/14/jbc-rosario-vampire-e-blue-dragon-chegam-este-mes/
A editora JBC lança esse mês duas novidades no mercado brasileiro: Rosario + Vampire e Blue Dragon Secret Trick. Confiram abaixo as capas e um release com as histórias que cada novidade apresenta.
A JBC anunciará durante o Anime Friends, em uma palestra com Marcelo Del Greco e o chefe de tradução Arnaldo M. Oka, as novidades que a editora planeja lançar nesse 2º semestre! Claro que se você não for ao evento, saberá de tudinho aqui no JBox!
Rosario + Vampire
de Akihisa Ikeda
Número de edições: 10 volumes
Preço: R$ 10,90
Formato: 13,5 cm X 20,5 cm
Páginas: 192 páginas
Seguindo o gênero comédia e fantasia, Rosario + Vampire conta a história de Tsukune Aono, um garoto de 15 anos que vai estudar na Academia Yoka, uma escola exclusiva para monstros, vampiros e toda sorte de criaturas sobrenaturais. O problema é que, no colégio, é terminantemente proibida a entrada de seres humanos e, para piorar, a instituição segue uma regra bem radical: matar qualquer pessoa comum que colocar os pés lá.
A coisa se complica quando Tsukune conhece a linda e meiga Akashiya Moka. A mais popular garota da escola, no entanto, é uma vampira que se sente extremante atraída pelo garoto – ou seria pelo seu sangue? Totalmente apaixonado por seus encantos, Tsukune mal sabe que ela não é tão singela quanto parece. Moka possui, preso em sua gargantilha, um rosário que, ao ser removido, faz com que a doce vampirinha adquira uma personalidade extremamente assustadora. Misteriosamente, o jovem estudante é a única pessoa que consegue retirar o rosário de seu pescoço.
Para ficar perto de sua amada, Tsukune decide esconder a sua verdadeira identidade e continuar no colégio – mesmo correndo o risco de virar petisco de monstro. No decorrer do ano letivo, o garoto irá se deparar com os mais diversos e estranhos seres, e terá de ser bem forte, pois muitos deles vão cruzar o seu caminho para medirem suas forças em confrontos e desafios.
Blue Dragon Secret Trick
de Ami Shibata
Edição única
Preço: R$ 10,90
Formato: 13,5 cm X 20,5 cm
Páginas: 152 páginas
Blue Dragon ST conta uma aventura inédita estrelada por Shu, Zola, Marumaro e cia. Misturando aventura e comédia na medida certa, a nova trama se passa após os eventos vistos na TV e no console da Microsoft. Nela Shu conhece Lala, uma gorduchinha cheia de energia que pede ao jovem herói para treiná-la e, assim, tornar-se uma poderosa feiticeira.

Nenhum comentário: