domingo, 30 de dezembro de 2007

Emmy Rossum comenta Filmagens de Dragon Ball em seu Blog


Por Tiago Bacelar
A atriz e cantora Emmy Rossum, que já participou de filmes como "Fantasma da Ópera" e "O Dia depois de Amanhã", comentou em seu blog de forma discreta sobre sua participação como Bulma, no filme de Dragon Ball, produção da FOX, baseada no mangá de Akira Toriyama, que está sendo filmada no México. Emmy Rossum diz em seu blog no MySpace: "Me desculpem se eu estive quieta nesses tempos. É que tenho trabalho num filme que tem me agradado muito. As filmagens estão acontecendo fora dos Estados Unidos. Estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e adorando tudo da minha personagem, que é diferente de qualquer papel que tenha feito antes. Eu amo a personagem e gostaria de compartilhar esse sentimento de divertimento com vocês. Na minha preparação para fazer esse filme, tenho treinado muito duro, aprendendo como lutar, atirar com um revólver, usar outros tipos de armas e até mesmo algumas artes marciais. É divertido interpretar uma personagem tão diferente da minha forma pacifista de ser na vida real". O filme Dragon Ball, que tem direção de James Wong (Arquivo X) e produção de Stephen Chow (Shaolin Soccer), estréia no dia 15 de agosto de 2008. E tem ainda no elenco Chow Yun-Fat como Mestre Kame, Justin Chatwin como Goku, James Marsters como Piccolo, Jamie Chung como Chi Chi, Eriko Tamura como Mai e Joon Park como Yamcha.

Nenhum comentário: