Em 15 dias, fantasia da PlayArte Pictures mantém liderança sólida nas bilheterias brasileiras.
Mantendo sua fantástica performance no mercado brasileiro, A BÚSSOLA DE OURO ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores em 15 dias de exibição em todo o território nacional. O desempenho positivo reflete o cenário de sucesso registrado na maioria dos países em que o longa-metragem estreou.
Um dos maiores fatores para celebrar é um retorno tão positivo para um filme que, diferente da prática de mercado, estreou numa terça-feira (dia 25 de dezembro) e, em apenas três dias, já havia alcançado 320 mil espectadores.
“Tudo isso é resultado de um trabalho sério e sólido para o público brasileiro, que nos ajudou com o boca a boca positivo desde a data de estréia”, analisa Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo da PlayArte Pictures. “A presença do filme em praticamente todos os cinemas do país e o fantástico desempenho tanto das cópias dubladas quanto das legendadas – que agradaram adultos e crianças de todas as camadas de espectadores – foram algumas das razões desse resultado. Claro que a grandiosidade da produção completou o trabalho. Sucesso por todos os lados”.
A liderança de A BÚSSOLA DE OURO manteve-se forte mesmo com a estréia de grandes concorrentes como “Alvin e os Esquilos” e outros filmes com grande potencial de mercado.
Dos mesmos produtores de O Senhor dos Anéis, A Bússola de Ouro é uma aventura épica que acontece num mundo no qual as almas das pessoas se manifestam na forma de pequenos animais chamados dimons, ursos polares trajando armaduras metálicas travam batalhas e as crianças desaparecem sem pistas. No centro da trama está Lyra, que parte para encontrar seu melhor amigo e todas as crianças perdidas e termina numa cruzada para salvar sua própria realidade e também a nossa.
Mantendo sua fantástica performance no mercado brasileiro, A BÚSSOLA DE OURO ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores em 15 dias de exibição em todo o território nacional. O desempenho positivo reflete o cenário de sucesso registrado na maioria dos países em que o longa-metragem estreou.
Um dos maiores fatores para celebrar é um retorno tão positivo para um filme que, diferente da prática de mercado, estreou numa terça-feira (dia 25 de dezembro) e, em apenas três dias, já havia alcançado 320 mil espectadores.
“Tudo isso é resultado de um trabalho sério e sólido para o público brasileiro, que nos ajudou com o boca a boca positivo desde a data de estréia”, analisa Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo da PlayArte Pictures. “A presença do filme em praticamente todos os cinemas do país e o fantástico desempenho tanto das cópias dubladas quanto das legendadas – que agradaram adultos e crianças de todas as camadas de espectadores – foram algumas das razões desse resultado. Claro que a grandiosidade da produção completou o trabalho. Sucesso por todos os lados”.
A liderança de A BÚSSOLA DE OURO manteve-se forte mesmo com a estréia de grandes concorrentes como “Alvin e os Esquilos” e outros filmes com grande potencial de mercado.
Dos mesmos produtores de O Senhor dos Anéis, A Bússola de Ouro é uma aventura épica que acontece num mundo no qual as almas das pessoas se manifestam na forma de pequenos animais chamados dimons, ursos polares trajando armaduras metálicas travam batalhas e as crianças desaparecem sem pistas. No centro da trama está Lyra, que parte para encontrar seu melhor amigo e todas as crianças perdidas e termina numa cruzada para salvar sua própria realidade e também a nossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário