sábado, 12 de janeiro de 2008

Divulgado datas oficiais do AnimABC

Por Tiago Bacelar
Foi divulgada pela coordenação do evento a data para a sétima edição do AnimABC. Será nos dias 05 e 06 de Abril. Não esqueçam de anotar em sua agenda e se preparar para muita diversão em um espaço amplo!Horário:
Sábado 05 de abril - das 11:00 às 20:00
Domingo 06 de abril - das 10:00 às 19:00
Valor dos ingressos:
Ingresso Normal (pagando na porta): R$ 10,00 + 1 Kg. de alimento não-perecível (exceto açúcar ou sal).
Antecipado (à venda a partir de 18 de fevereiro): R$ 10,00 por dia. O ingresso antecipado dispensa a entrega do quilo de alimento, dá direito a uso do guarda-volume gratuitamente (UM volume por ingresso, com direito a retirada uma única vez) e serão feitos vários sorteios exclusivos para portatores dos antecipados durante os dois dias do evento. Estes ingressos serão limitados e separados em quantidades iguais para sábado e domingo. Cada ingresso vale para um dia inteiro.
Local:FAENAC (http://www.faenac.edu.br) no Campus Aliberti - Rua Conceição, 321 - Bairro Santo Antonio em São Caetano do Sul - SP.
Esta faculdade está a cerca de 500 metros do começo da Avenida Goiás e a 1.700 metros da estação de trem de São Caetano, e por isso teremos onibus gratuitos para levar e trazer os visitates que utilizam transporte ferroviário.
Mais informações:
Sérgio Peixoto Silva - Diretor Comercial peixoto@animabc.com.br
Dúvidas e Sugestões: Thiago de Angele - Diretor Administrativo contato@animabc.com.br
Site oficial: www.animabc.com.br

Nenhum comentário: