terça-feira, 9 de março de 2010

Sandra Bullock diz que Oscar e Framboesa de Ouro dividirão estante


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u703893.shtml
Vencedora do Oscar por sua atuação no filme "Um Sonho Possível", a atriz Sandra Bullock afirmou em entrevista coletiva realizada após a entrega do prêmio que ser a vencedora da categoria nunca esteve em seus planos.
"Eu não aspirava a isso. Eu admirava [o prêmio] e gostava de assistir como todos apresentavam ou recebiam os prêmios, mas não era uma coisa do tipo: 'um dia, quando eu ganhar o Oscar...'", afirmou Sandra.
"Tudo aconteceu de um jeito que eu não esperava. Ninguém esperava. E eu acho que é isso o que torna tudo tão inesperado", disse a atriz, que havia recebido no dia anterior o troféu Framboesa de Ouro de pior comediante por "Maluca Paixão".
"Eles ficarão lado a lado, como deveriam. Ambos são do ramo de entretenimento. É isso que nós devemos fazer. Você recebe coisas boas e coisas não tão boas. Eu me diverti muito na entrega [do Framboesa]. Vou colocar os dois em uma pequena prateleira em algum lugar. O Framboesa talvez vá numa prateleira diferente, mais baixa", brincou a atriz.
Sandra Bullock recebe o Oscar pela atuação em "Um Sonho Possível"; atriz disse que nunca aspirou ao prêmio
"Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que não gosta quando as outras pessoas me falam que eu não posso fazer algo. Só por que eu fiz filmes comerciais não quer dizer que eu não possa fazer filmes independentes e conceituais", afirmou Sandra.
"Só por que eu ganhei um Oscar, não quero parar nunca de fazer coisas que façam as pessoas rirem. Eu adoro fazer as pessoas rirem", disse a atriz.

Nenhum comentário: