sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Animax: Bleach não terá reprises


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

A grande incógnita que habita a mente de todos aqueles que acompanham Bleach pelo Animax é: será que vão reprisar a série desde o primeiro capítulo? Na verdade, isso realmente era programado para acontecer, mas após algumas chamadas onde são mostradas cenas do capítulo 27 (inédito), e depois algumas consultas sobre o assunto, chegou-se a seguinte resposta: não teremos reprises de Bleach. a exibição continuará indo ao ar normalmente.
O motivo de tanta confusão é um só: a grade de novembro. Como já foi comentado uma vez, existem duas grades: uma semanal e outra genérica, a primeira mostra cada série e o capítulo em que ela está; a segunda apenas traz os animes e seus horários, nada mais que isso. A primeira geralmente não costuma vir a público por ser idêntica a segunda, apesar do detalhe mencionado. Nesta constava que Bleach voltaria a ser exibido desde o primeiro capítulo, mas foi apenas um erro da própria e devido a menção deste fato, instaurou-se um boato e todos pensaram que realmente reexibiram tudo desde o começo.
Em nenhum momento o Animax pensou em reprises deste anime, a idéia sempre foi exibir os 52 episódios completos. Quanto a reprise de Hell Girl, espera-se uma resposta vinda da direção, se vai ser mesmo reprisada ou se exibirção a segunda. Neste caso, é praticamente certo que seus 26 capítulos sejam novamente exibidos.

Nenhum comentário: