sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Pantera Cor-de-Rosa ganha nova série em 2009


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

Segundo o site TV Kids, A MGM e a Turner Broadcasting acabam de anunciar que vão se associar para produzirem juntas uma nova versão da série A Pantera cor de rosa, chamada de Pink Panther & Pals. A série será produzida em conjunto com a Rubicon, uma empresa multmídia com sede na Jordânia. Atualmente os trabalhos de produção já comçearam em Los Angeles nos Estados Unidos e em Amã.
O enredo de Pink Panther & Pals, traz o personagem de uma forma diferente: desta vez a pantera será um adolescente cheio de amigos. Além disso, personagens conhecidos da série original como Ant e Aadvark, e novos como Hoarse e Dog, se juntarão a Pantera em suas aventuras diárias. Em cada episódio a Pantera cor de rosa terá que lidar seu problemático inimigo chamado de Big Nose. A música e os temas originais da série, serão os mesmos dos curtas feitos para cinema e da série de televisão originais.
Segundo Gary Marenzi, co-presidente da MGM Worldwide Television, o personagem é um ícone reconhecido mundialmente em todo o planeta. Além do interesse do Cartoon Network pela série, os compradores internacionais estavam na expectativa por uma nova série da Pantera cor de rosa, e a MGM se diz satisfeita em se juntar a Rubicon para satisfazer a demanda mundial por este novo programa. A empresa planeja explorar o novo programa com uma campanha dedicada a licenças e marcas como roupas, papelaria, material escolar, brinquedos, livros e jogos interativos. O lançamento nas lojas esta previsto para o fim de 2009, quando a série estiver no ar.

Nenhum comentário: