sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Porto Alegre se prepara para o WCS 2009




Evento gaúcho dá a largada para a competição no Sul do Brasil
A primeira edição do Anima Heroes, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de novembro na cidade de Porto Alegre, dará o pontapé inicial das seletivas nacionais do WCS 2009 no Sul do país.
Para participar da seletiva, é preciso que todos os candidatos realizem a pré-inscrição online, preenchendo o formulário de inscrição localizado no fim da página. A pré-inscrição acontece do dia 22 de outubro, até a meia-noite do dia 14 de novembro.
Aos usuários já cadastrados no banco de dados do site oficial do WCS no Brasil, basta que importem os dados já preenchidos anteriormente para a ficha de inscrição. 
O Anima Heroes
Apesar de novo, o Anima Heroes mostra, através das suas atrações, à que veio. Concursos de cosplay, workshops, games e palestras com os dubladores Élcio Sodré (Shiryu de Dragão) e Miriam Ficher (Sara, de Cavalo de Fogo), são algumas das atividades programadas para os dois dias de evento.
Além de tudo isso, um super concurso cultural que incentiva a criação de super-heróis originais está em pleno andamento. Os finalistas já foram selecionados e o grande vencedor terá seu personagem integrado ao portifólio da Dínamo Studio por um ano, com o intuito de atrair a atenção de alguma empresa que possa se interessar em publicar tal herói.
Serviço
Anima Heroes
Quando: 15 e 16 de Novembro, das 11h às 20h
Onde: Escola Rainha do Brasil - Rua Paulino Chaves, 262, Santo Antônio - Porto Alegre - RS
Quanto: 8 reais antecipado +1 kg de alimento não perecível. Na porta serão cobrados 10 reais +1 kg de alimento não perecível.
Maiores informações: www.animaheroes.com.br/imprensa.php
Seletiva WCS 2009
Quando: 16 de novembro, às 18h15
Total de vagas: Serão 10 vagas disponibilizadas
Maiores informações: www.animaheroes.com.br
Regras de participação das Seletivas WCS 2009 
1 - Para participar das Seletivas WCS 2009, as duplas candidatas deverão fazer uma pré-inscrição através do site oficial WCS Etapa JBC Brasil (www.wcsbr.com.br) e/ou site oficial do evento organizador da seletiva. 
2 - A inscrição poderá ser feita por usuários já cadastrados no site WCSBR.com.br ou não. Os usuários já cadastrados terão a opção de importar os dados do cadastro e conferi-los. 
3 - Só serão aceitos pré-inscrições com todas as informações preenchidas corretamente. Todas as pré-inscrições serão confirmadas por e-mail e/ou telefone. As inscrições com dados errados serão canceladas. 
4 - Deverão ser anexadas junto à pré-inscrição fotos dos dois participantes vestindo seus respectivos cosplays. Serão três fotos para cada participante da dupla: uma de frente, uma de perfil e uma de costas. As fotos deverão ser de corpo inteiro com fundo branco, creme ou cinza; e deverão ter o tamanho máximo de 500 Kb em formato .gif ou .jpg. 
5 - A participação na audição só será oficializada depois da assinatura dos integrantes da dupla no dia 16/11/2008. O período para assinatura da ficha de inscrição será das 11h às 15h no Anima Heroes. 
6 - No caso de participantes menores de idade, os pais terão que assinar as fichas de inscrição para oficializar a participação. O sistema do site vai disponibilizar as fichas para que os participantes menores de 18 anos possam imprimir e trazê-las assinadas no dia 16 de novembro. As fichas deverão ser entregues no local da seletiva, das 11h às 15h.
7 - Caso o número de duplas inscritas seja superior ao número de vagas disponíveis, uma pré-seleção será feita pela Editora JBC, baseada na avaliação dos quesitos cosplay (regra 4.02) e fidelidade (regra 4.03) – descritos nas regras gerais do concurso (http://henshin.uol.com.br/wcs/regras). Por isso, o envio de fotos de boa qualidade é de extrema importância. 
8 - As pré-inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 22 de outubro, até a meia-noite do dia 14 de novembro. 
9 - As regras para a apresentação serão as mesmas usadas na final do WCS Etapa JBC Brasil. Portanto, leia com muita atenção as regras oficiais.

Nenhum comentário: