quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Novos Animes nas Lojas Brasileiras








Yu Yu Hakusho - Box 8
(Yu Yu Hakusho, 1992)
Gênero: Anime
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Legenda: Português e Sem Lege
Pais: JAP
Ano: 1992
Distribuidora: PlayArte
Audio: Japonês e Português Dolby Digital 2.0
Formato de tela: 4x3 Fullscreen
Sinopse: Os acontecimentos e descobertas envolvendo o episódio do Portal para o Mundo das Trevas parecem ter sido demais para o detetive sobrenatural Yusuke Urameshi - que vem tendo recorrentes pesadelos inexplicáveis. Ao descobrir que um de seus ancestrais divide o trono do Mundo das Trevas com outros dois demônios, nosso herói se vê forçado a viajar para lá em busca de respostas sobre seu passado. Em suas mãos, reside a única esperança de paz para este reino demoníaco. Da mesma forma, Hiei e Kurama também terão que reencontrar as sombras de suas próprias vidas em uma jornada que promete mudar os destinos da amizade entre estes três guerreiros. Você não pode perder os momentos finais da saga de Yu Yu Hakusho!

Volume 25 - O Destino de Yusuke
Depois dos acontecimentos envolvendo o Portal para o Mundo das Trevas, o detetive sobrenatural Yusuke Urameshi vem tendo pesadelos recorrentes que o estão incomodando. Para ajudá-lo, Genkai envia seu protegido até a casa de Kuroko, um antigo detetive sobrenatural. Só que ele é interceptado por três demônios com uma notícia surpreendente: um ancestral do próprio Yusuke ainda reside como rei do Mundo das Trevas! E caso ele não viaje imediatamente para lá, a Terra corre imenso perigo. Ao mesmo tempo, Hiei e Kurama recebem a visita de dois dos monarcas do Mundo das Trevas...com uma proposta muito perigosa.
95: O Destino de Yusuke
96: Os Visitantes das Trevas
97: A Despedida
Volume 26 - O Segredo do Olho Diabólico
O controle do Mundo das Trevas é dividido entre três comandantes: Raizen, Yomi e Mukuro. De seu leito de morte, Raizen convida seu descendente, Yusuke Urameshi, a retornar às suas raízes para um treinamento vital, necessário para a batalha final contra os outros dois. Sua primeira missão? Derrotar o próprio Raizen. E por mais que esteja moribundo, ele promete não ser um oponente fácil! Enquanto isso, Hiei retorna à sua terra-natal, da qual foi banido anos antes. Perdido entre as próprias lembranças macabras, ele se depara com uma terrível sombra de seu passado: o demônio que implantou o olho diabólico em sua testa! É hora da vingança!
98: O Confronto com o Pai
99: Lembrança Inesquecível
100: O Segredo do Olho Diabólico
Volume 27 - O Ladrão das Trevas
Yusuke e Hiei estão sendo forçados a revisitar e enfrentar os demônios de seus respectivos passados. E é claro que Kurama também não poderia passar imune por esta jornada - pois Yomi, um dos três governantes do Mundo das Trevas, convoca seu antigo parceiro de crimes a visitar seu santuário. O motivo? Kurama será forçado a servir como seu assessor. Caso não concorde, a única pessoa que ele ama mais do que tudo será destruída. Forma-se entre Kurama e Yomi um verdadeiro pacto de ódio. E um ano depois, descubra os motivos que levarão os antigos amigos Yusuke, Hiei e Kurama a se enfrentarem, em nome da paz do Mundo das Trevas.
101: O Ladrão das Trevas
102: A Mudança de Kurama Youko
103: As Últimas Palavras de Raizen

Os Cavaleiros do Zodíaco - Hades: A Saga dos Elíseos
(Sant Seiya - The Hades Chapter Elysion, 2008)
Gênero: Anime
Duração: 48 minutos
Classificação: Livre
Legenda: Português e Sem lege
Pais: JAP
Ano: 2008
Distribuidora: PlayArte
Formato de tela: 4x3 Fullscreen
Audio: Japonês e Português
Sinopse: Depois do sacrifício final dos 12 Cavaleiros de Ouro para destruir o Muro das Lamentações e abrir a passagem para os Campos Elíseos, os cinco cavaleiro de bronze adentram este reino inexplorado em busca de Hades, senhor das trevas, ajudando a deusa Atena em sua batalha final pelo destino da Terra! Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix terão pela frente o maior desafio de suas vidas - e, mesmo trajando as sagradas armaduras douradas, talvez nem mesmo seus cosmos queimando no limite façam frente perante os deuses gêmeos Hypnos e Thanatos. Muitas surpresas aguardam nossos heróis (e todos os fãs) no esperadíssimo encerramento da "Saga de Hades"! Santos guerreiros, o futuro de nosso planeta está em suas mãos!
Volume 1 - O Panteão da Morte e do Sono (Dois episódios)
Finalmente foi aberta a passagem pelo Muro das Lamentações. Agora os cinco cavaleiro de bronze deverão provar que o sacrifício dos 12 cavaleiros de ouro não foi em vão, adentrando a desconhecida dimensão dos Elíseos para ajudar Atena em sua batalha final contra o diabólico Hades. Para garantir que os companheiros prossigam em sua missão, Shiryu de Dragão vai enfrentar os espectros Queen de Mandrágora, Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco. Um inimigo que se julgava morto surge das trevas e Hyoga de Cisne terá que usar toda a sua força para detê-lo. E Seiya de Pégaso vai se deparar com os sombrios poderes de ninguém menos do que Thanatos, o Deus da Morte. Só mesmo um chamado do passado pode encher seu coração de esperança para manter Seiya de pé! E ainda: Pandora revela a triste história de sua verdadeira origem diante de Ikki de Fênix.

Nenhum comentário: