quinta-feira, 2 de outubro de 2008

One Piece com data de estréia no SBT marcada



Fonte: http://www2.uol.com.br/ohayo/v4b/animes/onepiece/02out_onepiece.shtml
Já está confirmada a estréia dos piratas mais conhecidos dos animês! Depois de muita espera e expectativa, o SBT confirmou “One Piece” para o próximo dia 6, numa segunda feira.
Com um número vasto de fãs, "One Piece" mistura, com muito bom humor, a mágica do mundo Pirata e os traços dos animês, além de usar do estilo animado para criar os mais diversos tipos de personagens. Pescadores, piratas, espadas, pistolas e rum bombam as tramas do título!
O animê é um grande sucesso no Japão, exibido pela TV Fuji, e é um dos mangás mais lidos no Brasil e no mundo. Confira um pouco desta grande aventura, conheça a história de “One Piece”!
Piratas por aí...
Ruffy era um pequeno garoto de uma vila que constantemente servia de base para os piratas de Shanx. Influenciado pelas historias e aventuras relatadas pelos piratas, Ruffy cresceu almejando se tornar um pirata. Porém ele acaba acidentalmente comendo um Fruto do Diabo, que concede poderes incríveis a quem o come. O que ele comeu lhe deu o poder de se tornar um Homem-Borracha, podendo esticar qualquer parte de seu corpo. Porém, esses poderes não são um dom, e sim uma maldição, já que os detentores dos poderes do Fruto do Diabo perdem a capacidade de nadar.
Sem poder nadar, Ruffy nunca poderia se aventurar no mar, mas nem isso impediu a determinação do garoto. Ele ainda mantinha a idéia na cabeça, até o dia que foi seqüestrado pelos bandidos da montanha. Shanx conseguiu salvá-lo, em pleno alto mar, mas a um custo muito alto: Uma criatura marinha lhe devorou um de seus braços. Esse episódio apenas serviu para aumentar ainda mais a determinação de Ruffy, que passou a ver Shanx como um herói. Na sua última vinda à vila, Shanx entregou seu chapéu de palha preferido para Ruffy, e disse que quando ele se tornasse um pirata, deveria devolver o chapéu.
Já crescido, Ruffy se lança ao mar, sozinho, em busca de aventuras e de companheiros para entrarem na Grande Rota, a maior e mais perigosa rota marinha do mundo, onde o Rei dos Piratas, Gold Roger, revelou ter escondido seu tesouro, o One Piece, antes de ser executado. E, claro, Ruffy está atrás do tesouro e, obviamente, Ruffy quer se tornar o Rei dos Piratas.
Logo ele acaba recrutando membros importantes, porém controversos para sua tripulação, como o famoso caça piratas Zoro e a infame ladra de piratas, Nami, seguidos mais tarde pelo mentiroso Usopp, o cozinheiro Sanji (e seu pirulito na versão 4 Kids!), a princesa Bibi e a rena TonyTony Chopper.

Nenhum comentário: