sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Negima: 79.000 cópias da edição especial do vol. 24 em produção


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

Segundo o site Anime News Network, Ken Akamatsu, autor de Negima e Love Hina, anunciou que irão ser produzidas 79.000 cópias da edição especial do vol. 24 do mangá Negima!, o qual vai ser vendido junto com o DVD contendo o segundo capítulo do anime Mahou Sensei Negima!(Shiroi TsubasaAla Alba), no Japão. O conjunto mangá/DVD começará a ser vendido no dia 17 de novembro.
A edição especial do vol. 23 do mangá com o DVD do primeiro capítulo desse novo anime, vendeu cerca de 85.000 cópias. Mas Akamatsu diz estar surpreso com o número de cópias que estão sendo produzidas desse segundo conjunto. Isto porque ele acreditava que essa segunda edição especial fosse vender algo em torno de apenas 50.000 cópias,isso porque muitas séries tem uma queda considerável no número de vendas já no segundo DVD.
Essa nova série de anime em três partes, lançada em conjunto com os vol. 23, 24 e 25, irá cobrir dos capítulos 176 ao 183 do mangá. Segundo o site Anime Blade, o próprio Akamatsu teria dito em um evento sobre Negima, que dependendo de quanto essa nova série vender, poderá ser produzido no futuro ou uma nova série em DVD para ser lançada como esta atual, ou um filme ou mesmo uma nova série para tv.

Nenhum comentário: