quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Anime de Street Fighter IV



Fonte: http://henshin.uol.com.br/2008/09/30/anime-de-street-fighter-iv/
Mais uma vez chega a notícia de um anime de Street Fighter para divulgar o lançamento da Capcom, o jogo Street Fighter IV, agora as cenas são estreladas pela bela chinesinha de coxas avantajadas!
Chun-Li é mostrada tentando levar uma vida normal, após o final da série Street Fighter II - V, porém as lembranças dos amigos e companheiros não saem de sua mente, bem como o terror que ainda sente ao imaginar M. Bison e sua gangue.
Não somente esta beldade aparece, já que a sensual loirinha de trancinhas Cammy dá o ar da graça em um roupão branco, os lutadores Ryu e Ken e também Guile. No entanto nada foi divulgado sobre o lançamento de um possível anime da franquia, até o momento, tornando os teasers meros trailers do que esperar no jogo, ou um motivo para a reunião dos heróis e vilões.
A empresa Capcom manterá a jogabilidade nos gráficos em 2D, para manter a principal característica do jogo clássico, porém a renderização dos personagens e cenários terão um visual 3D. O lançamento sairá para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, além dos arcades e PCs.

Nenhum comentário: