quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Petrobras firma parceria inédita com Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures no filme Speed Racer

A Petrobras, a Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow Pictures anunciam um acordo mercadológico inédito na América Latina pelo qual a empresa de energia brasileira desenvolverá uma ação de product placement, que consiste na presença da empresa na megaprodução hollywoodiana Speed Racer, com exposição de marca nos cenários, cenas e momentos do filme nas mais variadas formas.
“A ação de product placement em Speed Racer será vista em todo o mundo e objetiva reforçar a marca Petrobras no cenário internacional, enfatizando nosso trabalho no desenvolvimento de tecnologias de ponta, especialmente bioenergia”, afirmou Luis Antônio Vargas, gerente de Publicidade e Promoções da Petrobras. O acordo com a Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow Pictures também inclui uma parceria promocional para o lançamento.
Speed Racer levará para as telas de cinema a clássica série de animação japonesa criada nos anos 60 por Tatsuo Yoshida. O filme – com direção e roteiro dos irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, e produção de Joel Silver (V de Vingança e Matrix) – mostra as aventuras do jovem piloto Speed (Emile Hirsch) e seu potente carro Mach 5 nas pistas. Atrás de vitórias, Speed precisa superar alguns desafios como o misterioso arquiinimigo Piloto “X” (Matthew Fox). A produção também tem Christina Ricci como Trixie, a namorada de Speed, e John Goodman e Susan Sarandon como os pais do rapaz.
Speed Racer tem distribuição da Warner Bros., em associação com a Village Roadshow Pictures e a Silver Pictures Production e está programado para estrear nos Estados Unidos em 9 de maio de 2008, com estréia simultânea em um grande número de mercados internacionais, incluindo o Brasil.

Nenhum comentário: