sábado, 23 de fevereiro de 2008

PlayArte anuncia Novos Boxes de Naruto e Yu Yu Hakusho

Por Tiago Bacelar
Já estão em pré-venda para o dia 12 de março no site Submarino (http://www.submarino.com.br/) o segundo box de Naruto por 139,90 e quinto BOX de Yu Yu Hakusho por R$ 109,90.
Sinope Naruto:
Você acha que sabe o que é um ninja? Isso é porque você não conhece Naruto Uzumaki. Aos 12 anos, ele estuda para se tornar ninja - mais do que isso, aliás, já que ele quer ser o melhor de todos os tempos! Ele vai se esforçar ao máximo para aprender os jutsus, técnicas secretas que permitem habilidades extraordinárias como manipular fogo, água ou ainda se multiplicar. O problema é que Naruto, o pior aluno de sua classe, é exibido, problemático e cheio de energia, sempre se metendo em encrencas. Ao lado da amada Sakura e do eterno rival Sasuke, Naruto integra a equipe de número 7, aprendendo as lições do misterioso ninja Kakashi e enfrentando os mais perigosos inimigos.
Informações Especiais: Regiões: 4 e 1 - Perfil dos Personagens - Glossário do Mundo de Naruto - Abertura e Encerramento Originais (com ou sem legenda) - DVD c/ 2 Lados: Versão Dublada TV (Lado A) e Versão Original s/ Cortes (Lado B)
Distribuidora: Playarte
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: 12 anos
Região do DVD: Região 4
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som: Inglês - Dolby Digital 2.0, Português - Dolby Digital 2.0, Japonês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: FullScreen
Pais de Origem: Japão
Disco 1
1. A Prova Chunin
2. Identifique-se: Novos e Poderosos Rivais
3. O Desafio Chunin: Rock Lee Contra Sasuke
4. A Batalha Genin: Os Nove Novatos Se Enfrentam
Disco 2
1. Liguem os motores: A Prova Chunin Começa!
2. A Décima Pergunta: Tudo ou Nada
3. A Floresta da Morte
4. A Prova Chunin 2ª Etapa: A Floresta da Morte
Disco 3
1. Comer ou Ser Comido: Pânico na Floresta
2. O Contra-Ataque de Naruto: Nunca se Renda!
3. O Sharingan Revivido: Jutsu Chama do Dragão
Disco 4
1. A Promessa do Sobrancelhudo: Amor Eterno e Proteç
2. Sakura Floresce
3. Formação de Batalha: Ino-Shika-Cho!
Disco 5
1. Akamaru Treme: A Força Cruel de Gaara
2. O Segredo do Pergaminho: Não é Permitido Olhar
3. Clone Contra Clone: Os Meus São Melhores do que os seus
Sinopse Yu Yu Hakusho:
Yusuke Urameshi nunca foi um garoto comportado. Encrenqueiro, brigão e mal-educado, era considerado o cara mais durão da escola. Mas foi o seu bom coração que o fez sacrificar a própria vida para salvar um pequeno garoto diante de um carro em alta velocidade. Agora, no Mundo Espiritual, Yusuke acaba ganhando a oportunidade de fazer o bem e mudar sua vida de uma vez. De volta ao mundo dos vivos, ele se transforma em um detetive espiritual, enxergando o sobrenatural que ninguém vê e enfrentando terríveis demônios e as criaturas mais assustadoras em busca da paz no planeta Terra. Em sua missão, o detetive conta com a ajuda de seu antigo rival, o atrapalhado Kuwabara, e ainda com os misteriosos demônios regenerados Kurama e Hiei.
Informações Especiais: Abertura Original - Abertura Exclusiva - Encerramento Original
Distribuidora: Playarte
Tempo: 236 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: livre
Região do DVD: Região 4
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som: Japonês - Dolby Digital 2.0, Português - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: FullScreen
Disco 1
Ele pode ter vencido, de maneira impressionante, o Torneio das Trevas. Mas alguém aí achava que a vida ia ser fácil para o detetive sobrenatural Yusuke Urameshi quando ele voltasse para casa? Nada disso! Agora, existem muitos outros seres superpoderosos querendo desafiar suas habilidades, tentando provar que ele não é um campeão tão grande assim... É o caso de Kaito, líder dos territórios Rokurokubi. Quando Yusuke é capturado pelo novo adversário, Kuwabara reúne Hiei e Kurama para visitar os seus domínios, nos quais todo tipo de violência é estritamente proibido. Em um perturbado joguinho intelectual, o trio terá que apostar suas próprias almas perante um inimigo brilhante. O prêmio é a vida de Yusuke, e as decisões deverão ser tomadas em pouquíssimos minutos!
1. Um Novo Prólogo
2. A Armadilha na Mansão Yogiken
3. A Inteligência de Kurama
4. Um Novo Enigma

Disco 2
Um portal está sendo aberto entre o Mundo dos Vivos e o Mundo das Trevas dentro da cidade de Mushiyori. Se o terrível Sensui atingir seu objetivo, a Terra seria imersa em tanto caos e escuridão que jamais se recuperaria do ataque desta horda de demônios. Com a ajuda do telepata Murota, Yusuke e seus amigos tentam descobrir o segredo a respeito deste portal, mas acabam se deparando com sete inimigos ocultos, todos dotados de incríveis habilidades mentais. O primeiro deles começa a revelar suas habilidades assim que a trupe adentra inocentemente um hospital. Quem seria este adversário que promete trazer tanta dor de cabeça?
1. O Terrível Portão das Trevas
2. Os Sete Inimigos
3. Doutor, O Misterioso Inimigo

Disco 3
Na cidade de Mushiyori, Yusuke e seus amigos tentam impedir a criação do portal entre o nosso mundo e a dimensão demoníaca, o que garantiria passagem livre para um verdadeiro exército de demônios devastar a Terra! Mas, para isso, eles terão que se defrontar com sete novos e implacáveis inimigos! Prepare-se para o Doutor, cuja loucura o faz contaminar um hospital inteiro com um vírus maligno sem pensar duas vezes. E presencie as criações de Shiman, que produz monstros ao misturar água com seu próprio sangue. Como Kuwabara vai conseguir enfrentá-lo estando totalmente enfraquecido e sem poder usar sua energia espiritual?
1. Acabe com o Território
2. Shiman e a sua Armadilha
3. A Ressurreição de Kuwabara! A Volta do Poder!

Nenhum comentário: