domingo, 10 de agosto de 2008

Jackie Chan será babá em novo filme de comédia


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u430189.shtml
O ator Jackie Chan será uma babá na comédia de ação "The Spy Next Door", que será dirigido por Brian Levant, especialista em projetos para a família como "The Flintstones - O Filme" (1994), informou hoje (6) a revista "Hollywood Reporter".
Chan usará de novo sua habilidade com as artes marciais enquanto cuida dos filhos do vizinho, que serão perseguidos por agentes secretos depois que uma das crianças tiver acesso, sem querer, a um código secreto.
O roteiro ficará a cargo de Jonathan Bernstein e James Greer. Robert Simonds, que realizou, entre outros filmes, "A Pantera Cor de Rosa" (2006) e projetos do ator Adam Sandler como "Afinado no Amor" (1998) e "O Paizão" (1999), estará à frente da produção.
Jackie Chan se transformou em um dos atores de comédias de ação mais importantes da história de Hollywood e seu nome costuma ser garantia de boa bilheteria.
A trilogia "Hora do Rush" arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria só nos cinemas americanos e sua última produção, "O Reino Proibido", que estreou em abril deste ano, faturou no mundo todo até o momento mais de US$ 100 milhões.
O ator, no entanto, procura ampliar seu registro de atuações e estreará em setembro o drama "The Shinjuku Incident", sobre um imigrante chinês que se transfere ao Japão para seguir os passos de sua ex-namorada.
Em julho, o site oficial de Jackie Chan anunciou o início da construção de um museu dedicado ao ator na cidade chinesa de Xangai. No local, os visitantes poderão seguir a "jornada de Jackie" desde sua infância em Hong Kong até seu "sucesso fenomenal" como estrela de filmes de sucesso internacional.

Nenhum comentário: