quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Novidades na HQMix





A HQMIX LIVRARIA TEM A HONRA DE CONVIDAR
DIA 22
AGOSTO
SEXTA-FEIRA
19:30
LANÇAMENTO DO ÁLBUM:
Dr. BUBBLES & TILT #1
POR:
TULIO CAETANO
DIA 22
AGOSTO
SEXTA-FEIRA
19:30
LANÇAMENTO DA REVISTA:
CONSEQUÊNCIAS
POR:
CAIO MAJADO
DIA 28
MAIO
SEXTA-FEIRA
19:30
LANÇAMENTO DA REVISTA:
QUADRINORTE
QUADRINHOS DO PARÁ
POR:
DIOGO LIMA
ALBERTO PESSOA
JSS TONICO & ALEXANDRE COELHO
VOLNEY NAZARENO & JEFERSON CAVERNA
ADNILSONGOMES
ÍTALO FERREIRA
DIA 29
AGOSTO
SÁBADO
19:30
COMEMORAÇÃO DO DIA DA VISIBILIDADE LÉSBICA COM NOITE DE AUTÓGRAFOS DAS SEGUINTES PUBLICAÇÕES:
GIBI DA KATITA,
TIRAS DE LETRA - ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA [coletânea de tiras] E
OLHARES DIVERSOS [coletânea de contos lésbicos]
POR:
ANITA COSTA PRADO
HQMIX LIVRARIA
PRAÇA ROOSEVELT Nº 142
Centro - São Paulo - SP
TEL (11) 3258 7740
Dr. BUBBLES & TILT #1
Sideral
de Tulio Caetano
Sideral é a primeira parte da série Dr. Bubbles & Tilt, que narra as desventuras do Dr. Moritz Bubbles, eminente geneticista que trabalha em uma secreta e subterrânea seção da gigante multinacional Genetechx, e seu encontro com Tilt, um junkie sem esperança nem ambição, que vive mergulhado em delírios químicos embalados pela TV de seu sórdido apartamento.
O caos urbano, com suas corporações amorais e assassinos de aluguel, penetra junto com Bubbles no minúsculo paraíso artificial de Tilt, dando início a uma aventura espacial, onde humor, espionagem e romance se misturam.
Em Sideral, o autor Tulio Caetano usa e abusa de grandes painéis, imagens distorcidas, perspectivas incomuns, para contar uma história enlouquecida em que as cores dão ritmo e clima à narrativa ágil e divertida. O desenho virtuoso, o roteiro abracadabrante, a colorização inspirada: tudo é significativo nas aventuras da dupla Dr. Bubbles & Tilt.
Tulio Caetano
Tulio Caetano nasceu em Goiânia, em 1974. Fanático por quadrinhos desde pequeno, diplomou-se, com trabalho final sobre esse assunto, em Comunicação, pela Universidade de Brasília. Nesta cidade trabalhou ainda com ilustração para o jornal Correio Brasiliense e com animações interativas para crianças.
Em 1998 mudou-se para a França, onde estudou Artes Plásticas na Escola Superior Européia da Imagem, em Angoulême. Com um grupo de amigos estudantes, criou a editora associativa La Maison Qui Pue e participou de sucessivas exposições pelo país. Tem trabalhos em diversas publicações independentes, com destaque para a obra coletiva Comix 2000, da editora L’Association, onde seus desenhos preenchem 8 das 2.000 páginas do livro, e HQs no excelente portal francês de imagens e quadrinhos Coconino World.
De volta a Goiânia em 2007, criou Dr. Bubbles & Tilt, seu primeiro trabalho solo, que a Zarabatana Books tem o prazer de apresentar ao leitor brasileiro.
Dr. Bubbles & Tilt 1 - Sideral, de Tulio Caetano
ISBN 978-85-60090-14-3 - 22 x 31 cm - 40 páginas - colorido
Lançamento em Agosto de 2008 - Preço: a definir

Nenhum comentário: