domingo, 10 de agosto de 2008

"Scooby-Doo" terá filme para TV com novos atores

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u429779.shtml
Um terceiro filme baseado no desenho animado "Scooby-Doo" começou a ser produzido na segunda-feira em Vancouver (Canadá), mas a produção irá deixar de lado os cinemas e apresentará um elenco de atores desconhecidos.
"Scooby-Doo: In the Beginning", terá efeitos de animação computadorizada e irá estrear no canal Cartoon Network em 2009, quando também será lançado em DVD.
Como antecessor dos filmes "Scooby-Doo" de 2002 e 2004, o filme mostrará a turma do desenho se juntando pela primeira vez para resolver um mistério na escola em que estudam.
O quarteto original composto por Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Mathew Lillard e Linda Cardellini foi substituído, respectivamente, por Rob Amell (da série "Life With Derek"), como Freddy, e os novatos Kaitlyn Melton como Daphne, Nick Palatas como Salsicha, e Hayley Alcroft como Velma.
O Scooby-Doo computadorizado será dublado por Frank Welker, o mesmo dublador que há anos faz a voz do famoso cachorro no desenho animado. Brian Levant (do filme "Querem acabar comigo") será o diretor do longa.

Nenhum comentário: