terça-feira, 25 de novembro de 2008

Animax lança concurso cultural Anime Maníaco


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

O Animax lança a primeira edição do Animê Maníaco, concurso que irá premiar um telespectador com a publicação de sua ilustração em um mangá de verdade. Os fãs do canal também irão concorrer a diversos prêmios, como kits exclusivos Animax além de coleções de títulos de maior sucesso dos mangás. 
Para participar é só acessar http://www.animax.com.br/animemaniaco, se cadastrar e escolher uma das três categorias que pretende concorrer (até 12 anos, de 12 a 18 anos, acima de 18 anos), depois disso basta optar pela forma de envio da ilustração, Caixa Postal 21110 – São Paulo ou pelo site do concurso cultural. O tema da promoção são os três anos do Animax e vale homenagear o canal da forma que achar mais criativa. A partir do dia 15 de dezembro, os concorrentes serão publicados no site da promoção e será aberta a eleição para a escolha dos melhores desenhos. Nesse período quem estiver concorrendo pode fazer campanha e enviar e-mails através do site pedindo votos para sua ilustração. A votação é aberta a todos, não sendo necessário estar participando para poder votar.
Serão premiados os cinco participantes mais votados em cada categoria. E independente da premiação segundo o voto popular, uma comissão julgadora formada pelo canal e pela Editora JBC irá escolher o grande vencedor entre todas as ilustrações. Quem for eleito por esse júri terá sua ilustração exibida no canal e publicada em um dos mangás da Editora JBC. Confira os prêmios:

Categoria até 12 anos 
Prêmio
1º lugar 
Uma coleção completa do mangá Fruits Basket (23 volumes), uma coleção completa do mangá Btx (16 volumes) e um kit animax.
2º lugar 
Uma coleção completa do mangá .hack (7 volumes), uma coleção completa do mangá + Onegai Teacher / Onegai Twins (4 volumes) e um kit animax.
3º lugar 
Uma coleção completa do mangá El Hazard (6 volumes) e um kit animax.
4º lugar 
Uma coleção completa do mangá A Princesa e o Cavaleiro (8 volumes) e um kit animax.
5º lugar 
Uma coleção completa do mangá Tokyo Babylon (7 volumes) e um kit animax.

Categoria de 12-18 anos 
Prêmio
1º lugar 
Uma coleção completa do mangá Fullmetal Alchemist (34 volumes), uma coleção completa do mangá Onegai Teacher/Onegai Twins (4 volumes) e um kit animax.
2º lugar 
Uma coleção completa do mangá Gunnm (18 volumes), uma coleção completa do mangá Death Note (12 volumes) e um kit animax.
3º lugar 
Uma coleção completa do mangá Btx (16 volumes) e um kit animax.
4º lugar 
uma coleção completa do mangá .hack (7 volumes), e um kit animax.
5º lugar 
Uma coleção completa do mangá El Hazard (6 volumes) e um kit animax.

Categoria mais de 18 anos 
Prêmio
1º lugar 
Uma coleção completa do mangá Nana (4 volumes), uma coleção completa do mangá Death Note (12 volumes) e um kit animax..
2º lugar 
Uma coleção completa do mangá Hellsing (4 volumes), Uma coleção completa do mangá Fruits Basket (23 volumes) e um kit animax..
3º lugar 
Uma coleção completa do mangá Hellsing (x volumes) e um kit animax..
4º lugar 
Uma coleção completa do mangá Tokyo Babylon (7 volumes) e um kit animax.
5º lugar 
Uma coleção completa do mangá Nana (4 volumes) e um kit animax.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu participei desse concurso, e no dia da inscrição eu consegui ler o regulamento, depois disso eu não consegui mais, então foi muito legal achar esse site que da um resumo das melhores partes do regulamento:D