terça-feira, 25 de novembro de 2008

Estados Unidos: Novos episódios de Bleach sendo dublados


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

No fórum Toon Zone foi postado um recado de um dos dubladores que estão trabalhando no anime Bleach nos EUA. Ele avisou aos fãs do anime que novos episódios da série continuam a ser dublados. Este dublador revelou que ao perguntar à coordenadora de dublagem se iriam dublar mais episódios além do 110, esta respondeu que sim, mas não revelou quantos mais serão dublados depois deste. O Adult Swim americano exibiu os 52 primeiros episódios de Bleach direto sem reprisar. Depois passou a exibir só reprises durante cinco meses, mas depois voltou a passar episódios inéditos do anime. O último episódio exbido foi o 84.
Aproveitando o embalo, falando de outro anime da Viz, Naruto, este já se encontra no episódio 204 nos States. Provavelmente já estaria dublada em inglês toda a primeira série de Naruto, composta de 220 episódios. Por lá o Cartoon network reduziu a exibição desta série, de dois episódios por semana para apenas um a cada duas semanas. Mas o canal ainda não se manifestou a respeito da continuação: Naruto Shippuden.
Então em pouco tempo deverão estar disponíveis para a América Latina também, mais 52 episódios de Bleach e 115 de Naruto, do 105 ao 220, já que o pacote do 53 ao 104 já está por aqui, totalmente dublado e só aguardando a exibição na Tv.

Nenhum comentário: