terça-feira, 25 de novembro de 2008

Samurai 7


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

Sinopse: Samurai 7 é baseado no filme Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Numa época parecida com o Japão feudal, uma organização de samurais chamada de Nobuseri, roubam quase todo o arroz cultivado na época da colheita e agora começaram a levar também as crianças e mulheres das vilas. Contra esta injustiça, um ancião de Kanna decide procurar guerreiros que possam lhes defender destes bandidos. Rikichi, jovem que odeia os Nobuseri, aceita esta missão, e junto com Kirara, a sacerdotisa da aldeia, ele vai para a cidade encontrar sete samurais fortes o bastante para a última batalha.
Horário: Segunda, dia 03 de novembro às 16:00hs. 
Reprises: Sextas às 16:00hs e Sábado às 18:00hs.
Sobre as demais novidades: Renewal of Evangelion: como já havíamos anunciado desde 04 de novembro, está sendo exibido o episódio 23 correspondente ao Director's cut, com cenas inéditas. Todos apresentam cenas do filme Death and Rebirth.
A relação dos quatro episódios que serão exibidos:
Episódio 21: Ele Sabia Que Ainda Era Uma Criança
Episódio 22: Pelo Menos Seja Humano
Episódio 23: O Último Mensageiro
Episódio 24: O Fim do Mundo
Completando o pacote, Bleach segue com seus episódios inéditos e sem nenhuma reprise. Saindo das novidades, falemos do que volta e do que sai: Samurai 7 está de volta e ocupará o lugar de Twim Spica. Impedível para quem nunca viu. Hellsing, Musumet, Noir e Twim Spica deixam temporariamente a programação (a qualquer momento estas séries podem voltar e ser exibidas em outros horários), uma prática comum já adotada pelo canal a muito tempo. Estas são as novidades apresentadas pelo Animax que encerram o mês de 2008, e em dezembro como todos já sabem, não teremos nada novo. Demais estréias somente em 2009, assim como futuras novidades. Aguardem.

Nenhum comentário: