terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cartoon Network revela seu show secreto de dezembro


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

Lembram-se que falamos no post de dezembro sobre a misteriosa série do Cartoon Network para 2009? Pensávamos que poderia ser Ben 10: Alien Force, mas não é. Segundo o fórum Animexinfo, o que vai ser exibido é o novo anime licenciado pelo próprio canal, Bakugan Battle Brawlers. O primeiro episódio vai ao ar como uma espécie de "premiere" no dia 01 de janeiro de 2009. Os telespectadores poderão conhecer a série que fará parte da programação fixa do canal. O mais curioso nisso tudo é que a resposta sobre o nome do show, saiu apenas no release em espanhol do canal, já na versão em português a resposta foi omitida para deixar um ar de mistério.
A história narra as aventuras de Dan, um menino que começa a colecionar misteriosas cartas que cairam do céu e tem o poder de invocar monstros de outra dimensão. Mais tarde ele descobre que isso não é apenas um jogo e sim parte uma batalha para restaurar a paz no universo.
Dublagem: Segundo o site Anime Pró, Bakugan Bakugan Battle Brawlers está sendo dublado em São Paulo pela Centauro (Dinossauro Rei, Sigma 6 Pokémon). A animação possui 52 episódios e é baseada em um card game da Sega Toys e Spin Master. A distribuidora e co-produtora do anime, Nelvana (Medabots) fez algumas edições como é de costume nos animes com que trabalha, mas nada que alterasse muito o seu enredo.

Nenhum comentário: