quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Batman: Gotham Knight na HBO Family


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Em novembro o canal HBO Family exibirá a tão comentada série de curtas feitos por aclamados estúdios japoneses: Batman: O Cavaleiro de Gotham (Batman: Gotham Knight). A surpresa fica por conta mesmo é do canal, quem possui a HBO Family sabe que sua programação é voltada apenas para crianças e adolescentes, mas levando-se em conta que possui um bloco dedicado aos adultos (séries como O Crítico, The Tic, que não são nada infantis), isso poderia ser relevante. Mesmo assim, a exibição de Batman: Gotham Knight ficaria mais apropriada na HBO Plus ou em alguns dos canais Cinemax. O canal esta disponível em quase todas as operadoras do Brasil a partir do pacote HBO Max Digital. No mês de novembro o canal também estreia no dia 9 às 23:13 o longa animado Superman Doomsday, onde supostamente o Superman morre.
Sinopse: Seis histórias inter-relacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot. Alguns dos mais reverenciados e visionários nomes da animação dão vida ao primeiro e único Cavaleiro das Trevas: Batman! Uma única e incrível história é contada a partir de seis capítulos separados, cada um com o estilo artístico próprio de alguns dos maiores visionários do anime do Japão.
Batman: Gotham Knight, estréia no dia 2 de novembro nos seguintes horários: HBO Family às 01:35hs e na HBO Family 2 às 04:35hs.

Nenhum comentário: