quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Kirsten Dunst vai protagonizar terror baseado em livro


Fonte: http://cineclick.uol.com.br/noticias/index.php?id_noticia=20736
A atriz Kirsten Dunst (Homem-Aranha) vai protagonizar e produzir o terror A Jealous Ghost, baseado no livro homônimo de A.N. Wilson, informou o The Hollywood Reporter.
O longa será dirigido por Gonzalo Lopez-Gallego, diretor de El Rey de la Montana - filme exibido em diversos festivais desde 2007. Os produtores Ben Forkner, Eric Kranzler e Daniel Rappaport vão produzir o terror com Kirsten.
A roteirista Megan Holley está fazendo alguns ajustes no roteiro original antes das filmagens começarem. Na trama, uma jovem americana viaja até Londres para escrever um texto sobre o clássico conto de fantasmas The Turn of the Screw, de Henry James. Quando começa a investigar a história do livro, ela percebe que os estranhos acontecimentos da história estão se repetindo com ela.
A adaptação do livro de horror pode ser uma prioridade para a produtora Vantage, que procura mudar sua imagem no mercado. Gallego foi escolhido como um dos 10 Cineastas Latinos que Você Deve Assistir, segundo uma lista divulgada pelo The Hollywood Reporter.

Nenhum comentário: