quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novas informações sobre Lost no Animax


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Em um breve contato com a assessoria de imprensa do Animax, nos foi passado novas informações sobre a exibição da série Lost no canal. A série será exibida desde a sua primeira temporada até a terceira, em idioma original com legendas. Também foi confirmado sua data de estréia: dia 06 de outubro, de segunda a sexta, às 20:00hs, ocupando o horário de FMA e The Twelve Kingdoms, que continuam na grade em outros horários.
A série entrelaça dois tipos de histórias: primeiro, a determinação dos 48 sobreviventes do desastre que lutam para viverem em uma ilha repleta de mistérios e perigos, na esperança de um resgate e, segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.
Parece que os nossos vizinhos também não vão ficar de fora, Lost também será exibido também pelo Animax Latino. Ainda que seja Lost, uma série de sucesso e que muitos vibrem com a notícia, a exibição é totalmente irrelevante tratando-se de um canal de animes. A decisão foi levada ao pé da letra pela direção do Animax, e as chances de voltarem atrás são menores que 00,01%. A partir de agora começam as pressões do público contra a novidade, muitos já falam em protestos pesados ou boicotes, no fórum oficial a notícia já foi veiculada e os moderadores incentivam a todos que façam suas reclamações por ele.
Especula-se que duas coisas aconteçam daqui por diante: ou o público vai aceitar calado e suportar, como foi o caso dos demais programas ou terão atitudes que de alguma forma façam com que a Sony perceba o erro que está cometendo ao tentar transformar seu canal de animes em um depósito de atrações (a exemplo do que a Turner fez com alguns de seus canais), e quem sabe assim decida reverter a situação, mas somente os assinantes podem reverter esta situação. Emails por todas as vias possíveis de contato e dando suas opiniões no fórum do canal.

Nenhum comentário: