quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nicholas Sparks escreve roteiro de filme para Miley Cyrus


Fonte: http://cineclick.uol.com.br/noticias/index.php?id_noticia=20733
Da Redação www.cineclick.com.br
Nicholas Sparks, autor de romances que originaram filmes como Um Amor Para Recordar (2002) e Diário de uma Paixão (2004), está adaptando um de seus novos livros para as telonas.
A protagonista do longa baseado no livro ainda inédito de Sparks será Miley Cyrus, intérprete da famosa Hannah Montana no seriado homônimo da Disney, segundo informações da Variety.
O longa será produzido por Adam Shankman (diretor de Doze é Demais 2) e Jennifer Gibgot (produtora de Ela Dança, Eu Danço). Tish Cyrus, madrasta de Miley, será a produtora executiva.
Jennifer confessou à publicação que a idéia de Sparks escrever um longa para a atriz e cantora surgiu quando Jason Reed (produtor de Uma Dupla Infernal) conversou com Miley sobre a transição de sua imagem de adolescente para adulta. Ela comentou que gostaria de fazer filmes na linha de Um Amor Para Recordar.
Por enquanto, a trama é mantida em segredo, mas a premissa intrigou Miley, sua família e os produtores. A atriz não cantará na trama, diferentemente do seriado que a lançou na mídia, no qual interpreta uma jovem comum que se transforma em uma pop star.
Sparks disse ao Daily Variety que sua prioridade é escrever um livro que esteja à altura de seus leitores. "Certas oportunidades ganham seu interesse e esta é uma delas", confessou o escritor. O livro, em que o roteiro se baseará, será publicado em 2009 - o título ainda não foi definido.
Miley já apareceu nas telonas com Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos (2008), documentário que acompanha em 2007 a turnê americana da cantora e atriz.

Nenhum comentário: