terça-feira, 16 de setembro de 2008

Speed Racer chega nas Lojas no dia 25 de setembro


Speed Racer + Baralho Speed Racer
EMILE HIRSH CHRISTINA RICCI JOHN GOODMAN SUSAN SARANDON MATTHEW FOX BENNO FÜRMANN HIROYUKI SANADA RAIN RICHARD ROUNDTREE
Os irmãos Wachowski e o produtor Joel Silver, criadores da inovadora trilogia Matrix, nos trazem agora a aventura para a família Speed Racer, com grande elenco: Susan Sarandon, Christina Ricci, John Goodman e Matthew Fox, um filme de alta octanagem. Arremessando-se pista afora, costurando de um lado para o outro durante toda a competição, Speed Racer (Emile Hirsch) é extremamente talentoso com o volante. Nascido para competir em corridas de automóveis, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, destemido. Ele só compete realmente com a memória do irmão que ele idolatrava, o lendário Rex Racer, cuja morte em uma corrida deixou para trás um legado que instiga Speed a igualar. Speed é leal aos negócios da família e agora quer disputar um perigoso rally para salvar os negócios da família, tendo ao seu lado sua fiel namorada e até seu tradicional adversário.
Pontos Fortes: Adaptação do clássico desenho japonês, sucesso mundial há mais de 40 anos, rico em efeitos especiais e visual que mistura elementos de anime e linguagem de videogames, grande elenco dirigido pelos irmãos Wachowski (Trilogia Matrix e V de Vingança).
Diretor: ANDY WACHOWSKI LARRY WACHOWSKI
Informações Especiais: Gorducho nas Grandes Ligas! Speed Racer : Sobrecarregado!
Warner Home Video
Título Original: Speed Racer
Tempo: 135 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: livre
Região do DVD: Multi-Região
Legenda: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês -
Português -
Espanhol -
Formatos de Tela: Widescreen
Pais de Origem: EUA

Nenhum comentário: