terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lembrete especial: Animax e suas estréias


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Esta semana chegam as tão aguardadas estréias do Animax: Solty Rei, R.O.D e Samurai X. E como muitos de vocês perguntam ou pedem sempre que os lembremos das estréias dos animes, com estes não poderia ser diferente. Com tantos problemas a serem corrigidos dentro do canal, é possível dizer com toda certeza que o investimento em animes continuará acontecendo. Erros existem mas podem ser consertados e com o Animax, ainda está em tempo.
Quanto as datas de estréia todas estão corretas e começam a partir do dia 29 de outubro. A princípio quando demos esta data surgiu uma outra dias depois divulgada pelo Blog Oficial do Animax (atrasando em uma semana), isso acabou confundindo a todos por haver duas datas diferentes, mas esta semana elas foram corrigidas por lá e as novidades já começam nesta segunda-feira. Infelizmente não podíamos deixar de lembra que Lost também estará presente.
Sem dúvida Samurai X é que mais desperta curiosidade do público, a versão exibida será sem nenhuma censura mas com a mesma dublagem (e alguns erros) feita na BKS e depois na Sigma, o diferencial serão as cenas que ninguém viu e que o Cartoon Network editou. Em países com o Chile por exemplo, Kenshin não passou por nenhum tipo de edição. Além das estréias de outubro, teremos ainda mais três em novembro e diversas outros mais estão por vir pois boa parte dos animes já estão sendo dublados. Não podemos esquecer que futuramente chega ao canal o anime Dancouga Nova, além de uma lista de aquisições para 2009 que já está sendo montada.

Nenhum comentário: