terça-feira, 9 de setembro de 2008

4Kids prepara o lançamento de Yu-Gi-Oh! 5Ds


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
A empresa americana 4Kids Entertainment Inc. apresentará durante a Mipcom 2008 (evento relacionado a conteúdo multimídia que acontece em Cannes, França, todos os anos), o seu mais novo anime Yu-Gi-Oh! 5Ds, série lançada este ano no Japão, baseada em Yu-Gi-Oh! Nos Estados Unidos a série começou a ser exibida este mês dentro de um bloco infantil no canal CW.
Para oferecer um produto de qualidade aos seus compradores a 4Kids, além das costumeira edições já conhecidas do público, a matriz do anime foi produzida em HD. A história de Yu-Gi-Oh! 5Ds fala de cinco duelistas especiais que irão duelar não apenas para ganhar, mas para sobreviver, somente os escolhidos descobrirão os segredos dos cinco dragões.
Por aqui todas as séries baseadas em Yu-Gi-Oh! foram exibidas pelo canal Nickelodeon e pela Rede Globo. Recentemente o canal Nickelodeon (que a pouco mais de um mês estreou novos episódios de Yu-Gi-Oh! GX) informou ao ANMTV há um certo tempo atrás, que existe a opção da série ser adquirida futuramente, mas que ainda não haviam fechado acordos para compra. Algo que provavelmente ocorrerá na Mipcom.

Nenhum comentário: