terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Animax: Problema técnico troca áudio de animes


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Esta semana, os telespectadores brasileiros que acompanhavam o anime "Solty Rei", exibido pelo Animax, foram pegos de surpresa com a exibição de um episódio da série exibido em japonês. A falha técnica inclusive pôde ser vista na reprise do anime exibida hoje (quinta-feira). Antes deste problema (duas semanas atrás), foi a vez de "Samurai X", que teve um de seus episódios transmitidos em espanhol.
O problema mais uma vez foi ocasionado no sinal do canal enviado da Venezuela para o Brasil, cujos equipamentos de transmissão vêm apresentando falhas uma vez por outra. Semana passada foi a vez do canal Sony, que pediu desculpas ao telespectadores por causa de uma falha de transmissão durante a exibição da série "Desperate Housewives", os blocos repetiam-se depois dos intervalos comerciais, algo muito parecido ocorreu no Animax no fim de 2008.
Ano passado, a maioria dos sinais de seus canais apresentou falhas devido a testes feitos pela HBO em seu canal HD. No caso do Animax, o canal explica que estas falhas acontecem com pouca frequência e que nas reprises da semana tudo será normalizado. Enfatiza ainda que problemas como estes são difíceis de prever. Não é de hoje que os equipamentos de transmissão da HBO Latin América vêm apresentando problemas.
Animax Abril: Não haverá nenhuma estréia ou modificação na grade, que permanecerá idêntica à de março.

Nenhum comentário: