sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Newtype confirma reprise de Suzumiya Haruhi para abril

Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1233743431/

Conforme prometida pela edição anterior da revista Newtype, a capa deste mês confirma que a nova série de Suzumiya Haruhi no Yuutsu está em produção, e também revela finalmente a previsão para ser televisionada em abril.
A fonte é do comercial da Newtype, exibida durante o intervalo comercial de Munto, porém não há mais detalhes até o lançamento da revista no dia 10. A capa também promete tratar sobre os detalhes da história.
Reprise...?
Buscando confirmação, o site de notícias J-CAST entrou em contato com Kadokawa Shoten. O departamento de anime informou ao reporter que ainda não fez nenhum anúncio da nova série. E respondeu também que a transmissão de abril, escrito na capa do comercial ("Transmissão do tv anime começa em abril"), era referente à reprise que começará em UHF. Pegadinha da Newtype?
Update
Parte da reportagem da J-CAST foi corrigida, esclarecendo que quem disse que será reprisado em abril era um indivíduo envolvido na indústria do anime, e não diretamente com a Kadokawa Shoten.
Update 2
Título da notícia arrumado para não confundir. A "estréia em abril" era realmente referente à reprise, confirmada na revista. Veja mais aqui.

Nenhum comentário: