terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Nickelodeon anuncia suas novidades para 2009


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
O canal Nickelodeon anunciou na Natpe (feira de televisão onde canais do mundo inteiro compram e vendem conteúdos) suas novidades para 2009, entre elas, a estréia de dez novas séries e episódios inéditos de outras cinco. A nova programação traz a estréia das séries: Mighty B! , Back at the barnyard, Penguins, Speed racer, Jimmy two shoes, True Jackson VP e The elephant princess.
Os grandes destaques da leva de animações vão para três séries: "Back at the barnyard" ("O Segredo dos Animais"), é baseada no filme de 2006, e conta a história de um grupo de animas que fazem a festa no celeiro quando o fazendeiro não está olhando. "Penguins" (produção da Nickelodeon e DreamWorks) mostra as aventuras vividas pelos personagens que fizeram sua aparição no filme "Madagascar".
Por último chega a nova série "Speed Racer: The Next Generation", a história gira em torno de Speed racer, que entra para uma escola criada especialmente para os corredores mais rápidos do mundo. Lá ele descobre que era filho do lendário Speed Racer, o melhor corredor de todos os tempos, e que também têm um irmão que não conhecia (Corredor X). Juntos viverão muitas aventuras e buscam respostas para o sumiço de seu pai. O canal também exibirá novos episódios de séries já conhecidas como: "iCarly", "Naked brothers band", "Os Padrinhos Mágicos", "Tak e a magia de Juju" e "Bob esponja". Quanto ao anime Yu-Gi-Oh! SD, por enquanto, o canal não fez comentários sobre sua aquisição.

Nenhum comentário: