sábado, 21 de fevereiro de 2009

Futari H - O Manual do Amor será lançado pela Editora JBC


Fonte: Editora JBC
Dois jovens completamente inexperientes na cama um dia se conhecem por meio de um encontro arranjado com finalidades matrimoniais, conhecido no Japão como omiai. Eles se casam e acontece a primeira noite juntos. E agora, o que fazer? Assim começa a história de Futari H (ou Futari Ecchi), mangá recordista de vendas no Japão, que chega ao Brasil pela Editora JBC.
Bem-humorado, o mangá, apelidado pelos japoneses de Guia do Sexo, conta, de maneira divertida e didática, as descobertas do casal Makoto e Yura sobre o que acontece com o corpo durante uma relação sexual ao mesmo tempo em que dá dicas preciosas de como descobrir o prazer a dois.
A história criada por Katsu Aki começou a ser publicada em 1997 na revista Young Animal, da editora Hakusensha, no Japão, e continua até hoje. Seu sucesso pode ser medido pelo número de volumes lançados nas bancas japonesas: 41 – o equivalente a 82 edições brasileiras. Nos Estados Unidos, a comédia erótica protagonizada pelo casal Makoto e Yura começou a circular em junho de 2007 sob o curioso – e sugestivo – nome de Manga Sutra. Já na Alemanha, o título ganhou um nome mais romântico: Manga Love Story. Também foi lançado na Espanha como Yura y Makoto.
Ao contrário dos mangás eróticos voltados exclusivamente para o público masculino – em que há situações que exploram mais as fantasias sexuais dos homens, como relações entre mulheres e suas volumosas musas –, Futari H apresenta um tom mais sutil, romântico até, sem deixar de lado a sensualidade, tornando a leitura agradável também para as mulheres. E foi pensando nelas que, em 2002, a história ganhou uma edição especial só voltada para a sexualidade feminina: Futari Ecchi for Ladies. 
A História de Futari Ecchi
Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade! 
Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação.
Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro “mestre” intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.
Futari H
Preço: R$ 6,90
Periodicidade: mensal
Formato: 13,5 X 20,5 cm
Nº de páginas: 100 (aproximadamente)
Previsão de lançamento para 27 de fevereiro

Nenhum comentário: