terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Higashi no Eden continuará em filme





Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1234267873/

Além do anime para TV de Higashi no Eden / Eden of The East, Production I.G pretende também produzir a continuação da série em filme. Não haverá informação sobre o filme antes da estréia na tv, que começa em abril de 2009 no programa noitaminA da Fuji TV.

Higashi no Eden é uma produção original de 11 episódios do estúdio Production I.G, conhecido mundialmente por Ghost in the Shell. O diretor e roteirista é Kamiyama Kenji de GITS SAC e Seirei no Moribito.

Trata-se de uma história de apenas 11 dias de um rapaz sem memória, junto com uma universitária que estava viajando nos EUA. Tudo começa no ano de 2010, quando são lançados dez mísseis contra o Japão sem deixar nenhuma vítima. Depois de três meses sem pista dos terroristas, a universitária Morimi, durante uma viagem à Casa Branca, é salva por Tokizawa Akira, que estava sem memória e carregava, sem saber, uma pistola e um celular carregado com uma quantia acima de 8 bilhões de yens. Os dois se dão bem e resolvem voltar para o Japão juntos, mas nesse dia são lançados onze mísseis em Tóquio e Akira recebe uma mensagem misteriosa em seu celular.

Site oficial
http://www.juiz.jp

Nenhum comentário: