terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Março no Boomerang


Fonte: http://www.anmtv.com.br/
As mudanças anunciadas em 2008 para o Boomerang já começam a tomar forma. A idéia de manter uma programação focada nos adolescentes está sendo levada adiante cada vez mais e neste caso, nota-se um maior reforço na exibição das séries que são transmitidas pelo canal. Em março não será diferente, mas com exceção de duas novidades.
A primeira delas é uma maratona de diversos programas, entre eles o anime "Sakura Card Captors" (que parece agradar a direção do canal). Sakura, Nadja e Super Gatinhas, são as 3 animações japonesas transmitidas por lá. E por último, o desenho "Ilha dos Desafios", (também estréia no Cartoon Network em março), ganha exibição no Boomerang, sendo uma das poucas animações a conseguir espaço na atual grade, onde a prioridade, são os live-actions.
E se você é telespectador assíduo do canal, uma boa notícia. A Turner prometeu que ainda este ano, o Boomerang terá seu site oficial reformulado e permitindo ao usuário, navegar com muito mais interatividade e criar seus próprios conteúdos.

Nenhum comentário: