terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Canaan estréia em julho




Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1234789377/

O anime Canaan, baseado na história presente no jogo 428, irá estrear no Japão em julho de 2009. O estúdio de animação é o PA Works (true tears). A equipe é formada pelo diretor Andou Masahiro (Sword of the Stranger), pela desenhista Sekiguchi Kanami (true tears) e pela roteirista principal Okada Mari (Toradora, true tears).

Canaan é uma história de Type-moon (Fate/stay night e Tsukihime) baseado no cenário bônus presente no jogo 428 ~Fuusasareta Shibuya de~ para Wii. A trama principal do jogo é sobre um terrorismo que está preste a acontecer em Shibuya e termina com o caso solucionado. O anime continua com a personagem Canaan perseguindo a mandante do crime. Alguns personagens do jogo também estarão presentes no anime.

428 ~Fuusasareta Shibuya de~ é um jogo sound novel da Sega X Chun Soft lançado para Wii no final de 2008 no Japão. Ele é popular por ter conseguido tirar a pontuação máxima de 40/40 na revista Famitsu, graças a sua história bem elaborada que promete rir, chorar e emocionar. O cenário foi filmado com atores reais e trata de um terrorismo que está para acontecer em Shibuya. O jogador soluciona o caso no ponto de vista de cinco personagens: Policial, jornalista, pai de família, limpador de rua voluntário e uma misteriosa garota com fantasia de gato.

Site oficial
http://www.canaan.jp

Nenhum comentário: