sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Personagens do Mundo Canibal viram quadrinhos


Fonte: http://www.nerddisse.com/

Lembram daquelas animações do site Mundo Canibal? Avaianas de Pau, Vassoura de Aço, Donizete e Bob Psicótico? Pois bem, agora elas também poderão ser conferidas em quadrinhos. A editora Mythos e a Fábrica de Quadrinhos – que é responável pelas artes do site – resolveram levar as peripécias dos seus personagens para as bancas. A revista lançada em dezembro, chega agora ao seu segundo número e deve caprichar nas piadas escatológicas e tão politicamente incorretas que devem deixar até o mais liberal um tanto corado!
Nesta edição, a equipe promete meter o pau em minorias, maiorias, colunas do meio e nas unanimidades, além de trazer as últimas notícias que jamais estarão publicadas na imprensa normal. O destaques ficam para a história em quadrinhos reveladora que comprava que Obama, Osama e Ohana (sim, a Claudia) são irmãos e uma fotonovela sobre o Aquecimento Global. A matéria de utilidade pública que dá dicas de como perder a virgindade em cinco passos publicada na edição anterior ganhou continuidade.
A revista Mundo Canibal já está a venda em todas as bancas do país e custa R$ 4,90. Só uma ressalva: ela é desaconselhável para menores de 18 anos!

Nenhum comentário: