domingo, 22 de fevereiro de 2009

FUNimation adquire dois novos animes


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

A FUNimation continua investindo em novos títulos e agora anuncia a compra de mais dois animes, El Cazador de la Bruja e Seto no Hanayome. El Cazador foi exibido em 2007 no Japão pela TV Tokyo e é composta de 26 episódios, produzidos pelo estúdio Bee Train e com direção de Mashimo Kouichi (Noir e Madlax). Seto no Hanayome foi uma produção da Avex Entertainment, com animação do estúdio Gonzo, e teve no total 26 episódios e 2 OVAs.
El Cazador conta a história de Ellis, uma jovem suspeita do assassinato de um famoso físico, chamado Heinz Schneider, e por este motivo precisa fugir de caçadores de recompensas que a perseguem. Numa pequena cidade do México, ela é rastreada por Nadie, uma também caçadora de recompensas, que estranhamente decide ajudá-la e as duas acabam embarcando numa jornada à cidade natal de Ellis em busca de alguma pista do passado da garota.
Já a história de Seto no Hanayome começa quando o garoto Nagasumi Michishio, que está de férias em Seto, é salvo por uma bela e jovem sereia, chamada San Seto, de se afogar. No entanto, Seto violou as regras das sereias de nunca serem avistados por um humano ao salvar Nagasumi, assim ambos são condenados a morte. A família da sereia, que são da yakusa (máfia), ao descobrir do fato, sequestram o garoto e tentam mata-lo, só que Seto impede isto, já que não teria sentido te-lo salvado anteriormente e depois submetê-lo a morte por sua causa. Assim para evitar que Nagasumi seja morto, Seto não tem outra escolha a não ser casar com ele, que também aceita para se manter vivo, sendo que está a unica opção além da morte, já que manter o segredo das sereias entre a família não viola as regras. Nagasumi e Seto agora são noivos, mas mesmo assim, o pai mafioso que adora a sua filha, não admite o casamento com um simples humano e persiste no assassinato dele.

Nenhum comentário: