quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Heath Ledger é eleito o melhor vilão da temporada de Verão


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u441049.shtml
O Coringa interpretado pelo ator Heath Ledger no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" foi eleito o melhor vilão do cinema no segundo pesquisa de opinião divulgada nesta quarta-feira.
A pesquisa, feita pelo site Moviefone.com, da AOL, avaliou os filmes lançados durante a temporada de Verão nos Estados Unidos, e recebeu ao todo 646.917 votos.
Ledger, que morreu no último dia 22 de janeiro, em Nova York, aos 28 anos, vítima de uma overdose acidental de remédios, recebeu 95% dos votos para melhor vilão.
A seqüencia de "Batman" venceu em todas as categorias em que foi indicada, faturando os prêmios de melhor sequência, melhor filme de super-herói, melhor sequência de ação e "filme que mais vale o preço do ingresso".
" "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" era o filme mais comentado no início do verão, mas, quando as pessoas viram "Cavaleiro das Trevas", reagiram em proporções que lembram "Titanic"', disse o editor do Moviefone.com, Scott Robson.
O quarto filme da franquia "Indiana Jones" recebeu apenas 5% dos votos como melhor filme. "Sex and the City" superou "Mamma Mia - O Filme" como melhor filme para mulheres, e "Trovão Tropical" derrotou "Segurando as Pontas" na categoria melhor comédia, por 32% a 24% dos votos.
Comédia
"O Grande Dave", estrelado por Murphy, liderou a lista dos filmes "que menos valem o preço do ingresso", com 33% dos votos, seguido de perto por "O Guru do Amor", com Mike Myers.
"Quando se lembra da situação desses sujeitos há dez anos e se olha para esses dois filmes, a impressão que se tem é que suas carreiras desmontaram", disse Robson.

Nenhum comentário: