domingo, 21 de dezembro de 2008

Diretor de ‘A bússola dourada’ vai fazer seqüência de ‘Crepúsculo’


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL923578-7086,00-DIRETOR+DE+A+BUSSOLA+DOURADA+VAI+FAZER+SEQUENCIA+DE+CREPUSCULO.html

Chris Weitz (“A bússola dourada”), será o diretor da seqüência do filme “Crepúsculo”, diz o site do jornal “The New York Times”. O novo filme, chamdo “Lua nova”, é baseado no segundo romance de Stephenie Meyer e continua a saga do romance proibido entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. A série já tem quatro livros no total. 
Catherine Hardwicke, diretora de “Crepúsculo”, deveria ser a responsável pela continuação, mas preferiu deixar o cargo devido à falta de tempo hábil para a produção do filme. Weitz foi aprovado por Meyer no site oficial da escritora. Ela disse que Weitz “fez o roteiro e dirigiu um dos meus filmes favoritos, ‘Um grande garoto’” – adaptação do romance de Nick Hornby. 
A produção de “Lua nova” quer lançar o filme no final de 2009 ou no início de 2010. A roteirista de “Crepúsculo”, Melissa Rosemberg, também é responsável pelo texto de “Lua nova”.

Nenhum comentário: